Anúncios

Como abrir loja virtual Magalu? Veja como vender com todos os benefícios!

A loja Magazine Luiza possui tanto lojas físicas como um site com uma enorme variedade de produtos como eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, televisões móveis, informática e diversos outros produtos. A loja foi fundada desde 1957, porém as vendas através do site ganharam força recentemente isso se deve a diversas estratégias de marketing da empresa. Com a crise econômica e de desemprego, diversas pessoas acabam buscando maneiras alternativas de empreender e buscar renda extra, sendo a criação de uma loja virtual Magalu uma delas. A Magalu deu às pessoas a possibilidade de criação da loja virtual Magalu, cada vendedor tendo oportunidade de vender produtos específicos pela internet e com a segurança da Magalu. O programa funciona como uma espécie de afiliação, sendo uma ótima via de ganho. Confira mais como criar sua loja virtual Magalu.

Anúncios

Veja também:
Como solicitar Empréstimo Sim
Descubra tudo sobre o Cartão de Crédito Santander Unique
Confira tudo sobre o Cartão de crédito Sicredi e suas vantagens

Como Criar Sua Loja Virtual Magalu

Criar uma loja virtual Magalu é bem simples, pois a Magalu deu às pessoas a possibilidade de criação da loja virtual Magalu, com cada vendedor tendo oportunidade de vender produtos específicos pela internet e com a segurança e credibilidade da Magalu para os clientes que desejam efetivar a compra. Para criar a sua,  você deverá entrar no site “Magazine Você” e localizar “Criar minha loja grátis”. O vendedor realizará um cadastro e inicialmente deverá fornecer dados pessoais.

A Magazine Luiza te mostrará um contrato e os termos devem ser aceitos para que você possa continuar. Você deverá criar o nome da sua loja e um descritivo dela. A categoria e produtos podem ser escolhidos por você dentre os disponíveis no site e é possível escolher 60 opções e outros 12 como estoque de segurança. Você também pode escolher produtos em destaque. Após o processo de inserção de produtos, basta clicar em continuar e publicar a loja no Facebook.

Anúncios

Assim, quando alguém faz uma compra no site da Magazine Luiza, você recebe uma porcentagem em cima do valor total da compra. Essa comissão, que será o seu salário, varia de 2,5% a 4,5%, dependendo do produto que for vendido. A comissão precisa obedecer alguns pré-requisitos para ser sacada, como atingir R$50,00. Todo o processo burocrático é realizado pelo Magalu que emite as notas fiscais, faz controle de estoque, entrega e venda, garantindo segurança para os clientes. Para os afiliados isso é ótimo também pois não precisam se preocupar fiscalmente com a declaração desses valores, sendo uma ótima maneira de completar a renda. 

Fique atento a esses fatores

Se você deseja lucrar com essa modalidade de vendas é preciso utilizar técnicas para atrair mais público, por isso, siga as seguintes dicas: escolha um nome facilmente conhecido ou que remeta a produtos que deseja vender; segmente seus produtos; escolha produtos que você possui conhecimento para divulgação e também produtos complementares; reforce a venda por indicação com seus amigos mais ativos em redes sociais e interaja com clientes; trace estratégias pensando também em datas comemorativas que são ótimas para aumentar o lucro. 

Anúncios

Deixe um comentário