Anúncios

Conheça o Empréstimo PicPay e veja como pedir!

Temos que dizer que o empréstimo PicPay é uma das linhas de crédito mais simples do mercado, além disso, oferece aos seus clientes, uma vasta gama de vantagens e benefícios para serem usados no seu dia a dia, com recursos interessantes, como, por exemplo, o aplicativo PicPay.

Anúncios

Ao contrário da maioria dos empréstimos e linhas de crédito no mercado, os empréstimos pessoais PicPay são uma opção ligeiramente “desatualizada”. Isso porque esta linha de crédito é concedida exclusivamente a pessoas que já utilizaram a plataforma PicPay, ou que sejam clientes de empresas que possuem parceria com o PicPay, como o Banco Original e algumas outras empresas de tecnologia financeira do setor financeiro que assinaram esta Parceria .

Uma das vantagens dos empréstimos pessoais PicPay é que você pode se inscrever sem uma análise de crédito. Isso ocorre por se tratar de um empréstimo pré-aprovado, o que significa que, ao longo do tempo, o próprio PicPay fará algumas análises envolvendo o status de crédito do cliente para verificar se a pessoa atende ao status de crédito a fim de poder solicitar essa linha de crédito por meio do aplicativo. Caso esta verificação indique que está dentro da faixa padrão, a instituição financeira enviará um SMS ou e-mail para avisá-la de que pode executar a solicitação de crédito e enviar recomendações que tenham à sua disposição.

Portanto, para quem procura fundos adicionais por qualquer motivo, o empréstimo disponibilizado pelo PicPay torna-se uma boa escolha. Após obter a pré-aprovação, pode-se realizar uma simulação para entender todos os custos, taxas e encargos previsíveis no empréstimo, tudo de forma extremamente transparente, rápida e simples. Todos esses cuidados fazem do crédito pessoal PicPay uma das melhores linhas de crédito do mercado, principalmente para quem precisa de recursos adicionais, de forma rápida e cômoda.

Anúncios

Ficou interessado? Clique no botão abaixo e acompanhe nosso artigo completo com todas as informações e instruções de solicitação:

Anúncios