Anúncios

Cartão de crédito Olé – Tire todas suas dúvidas

O nome que não tem restrição de crédito facilita a compra de produtos financeiros. Porém, mesmo que você seja negativo e o melhor, você pode usar um cartão de crédito: nenhuma anuidade é exigida. É o caso do Cartão de Crédito Consignado Olé, que foi criado para atender a um público-alvo específico: aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Se for possível sacar os fundos do seu cartão de crédito, encontre todas as vantagens, desvantagens e outras informações sobre este cartão aqui. 

Anúncios

Veja também:

Conheça o cartão de crédito Original e suas vantagens

Como solicitar o cartão de crédito Casas Bahia

Anúncios

Conheça o cartão de crédito Meu Pag! e suas vantagens

Entenda o Cartão de Crédito olé

Ter um nome limpo garante que você possa obter crédito de muitas instituições financeiras, de bancos tradicionais a Fintechs. O que você acha de um cartão que tem muitas oportunidades de aprovação, não tem muita burocracia, não precisa consultar a SPC e o Serasa e ainda dá crédito pessoal? É o caso do cartão de crédito Olé Visa. Este cartão de crédito internacional está espalhado por todo o país e não há anuidade ou taxa de adesão. Você pode ver informações mais detalhadas após o cartão de crédito Olé Visa. O cartão de crédito Olé Visa é um cartão de crédito consignado adequado para funcionários públicos, além de aposentados e pensionistas. Originalmente o cartão de crédito Bonsucesso, posteriormente foi rebatizado de Olé Consignado. Além desse grande público, qualquer pessoa que colabore com organizações vinculadas ao Banco BS2 pode utilizar o cartão. Portanto, como a rede é enorme e cobre todo o país, não deixe de conferir.

Empréstimo Consignado 

Para quem tem pontuação baixa, o cartão de crédito Olé Consignado Santander oferece empréstimo consignado sem burocracia e taxas de juros ofensivas. As tarifas são até quatro vezes menores do que as praticadas no mercado para pessoas com CPF negativo no SPC e Serasa. A modalidade é destinada a aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e também a servidores públicos, independentemente de serem municipais, estaduais ou federais. Olé Consignado é uma empresa que nasceu em 2015 graças à parceria do Santander e do Banco Bonsucesso, com foco nos brasileiros de nome sujo. O cliente possui um cartão com limite inicial de R $ 100 que pode ser utilizado para compras físicas e online em qualquer lugar do mundo. Assim como ocorre com o crédito consignado, o pagamento da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento ou em benefício do cliente.

Aplicativo olé

Anúncios

O aplicativo Olé foi criado para ajudar o cliente a controlar despesas de forma fácil e eficaz. Graças a isso, o aplicativo possui um monitoramento de gestos, limites e faturas. Além disso, há descontos e vantagens especiais para os compradores da rede de parceiros do banco. Também é possível sacar dinheiro do limite de crédito disponível. Além disso, a emissão ou manutenção do cartão não acarreta custos adicionais, o que o torna 100% gratuito. Você não precisa sair de casa para fazer o seu pedido. Você só precisa solicitar o cartão pelo aplicativo. Como se não bastasse, o cartão também conta com uma bandeira internacional que pode ser usada em mais de 27 milhões de pontos de venda no Brasil e no exterior. Além disso você pode ver sua fatura no site olé.

Quem emite o cartão 

O Olé Consignado é o resultado da colaboração entre dois grandes bancos que atuam no mercado brasileiro: o Bonsucesso, que possui ampla experiência no mercado de empréstimos salariais, e o Santander, um dos maiores e mais confiáveis bancos do mundo. O principal objetivo dessa parceria é fornecer soluções de crédito para milhares de brasileiros, possibilitando-lhes realizar seus sonhos e projetos ou equilibrar suas contas em momentos mais difíceis.

Lançamento do Cartão 

Lançado em 2016, o cartão de crédito Olé Consignado tem sido um grande aliado de funcionários, aposentados e pensionistas que buscam uma opção de crédito com juros menores e um cartão de crédito sem anuidade para o uso diário.  Qual é o limite do cartão Olé enviado? O limite do cartão de crédito Olé Consignado é pré-aprovado e varia de acordo com o valor líquido do seu salário, pensão ou aposentadoria. Na maioria dos casos, o limite pode ser até duas vezes sua renda ou benefício. A vantagem exclusiva desse tipo de cartão é a capacidade de converter o limite de crédito não utilizado em dinheiro a taxas muito baixas. Isso significa que, se precisar de dinheiro, você pode retirar seu limite de crédito ou transferir o dinheiro para sua conta bancária para pagamento no próximo mês.

Como funciona o interesse de Olé Consignado.

A taxa de juros deste cartão é até 3 vezes menor que a dos cartões de crédito tradicionais, em média 1,30% ao mês, mas esse valor pode variar dependendo do contrato e condições do produto no momento da locação. Além disso,  você pode entrar em contato com a central para saber mais Central de crédito consignado: 3003 4324/0800 709 1234 | Empréstimo de salário SAC: 0800 726 7454. Cartão da folha de pagamento do centro de relacionamento: 4001 4451/0800 728 4451 | Folha de pagamento do SAC: 0800 726 4551 | Fora em: 55 11 3133 1892.

Comissão IOF

Infelizmente, a plataforma de cartões Olé Consignado não informa sobre a comissão de IOF cobrada ao pagar apenas a parte mínima da fatura, que é automaticamente deduzida dos benefícios do cliente. Qual é a taxa anual de dedução do salário de Olé Este cartão é totalmente isento de anuidade, sendo um grande aliado do consumidor para as compras do dia a dia e com diversas possibilidades de utilização, como saques em multibanco 24 horas. Além da taxa anual, a taxa de emissão do Olé é gratuita. Funções do cartão Olé Consignado não consulta órgãos de proteção ao crédito, como SPC / Serasa, para a aprovação deste cartão. Então é um cartão que aceita até mesmo negativo, desde que atenda aos requisitos de recebimento pelo INSS, ou ser funcionário de governo de empresas parceiras

Vantagens 

Graças a ele, você também pode contar com um bom momento para pagar as compras e os saques, que podem ser de até 45 dias se você fizer uma transação no chamado A “melhor hora para comprar” o cartão. Por outro lado, apesar da possibilidade de utilização dos programas de benefícios Mastercard / Visa, a folha de pagamento do Olé não possui programa de milhagem ou de benefícios para seus clientes. Opinião no cartão Como você viu até agora, o cartão de crédito Olé Consignado pode ser um grande aliado para suas compras diárias ou em momentos de dificuldade financeira, pois seu recurso de pagamento oferece uma maneira descomplicada e fácil de obter seu dinheiro. Com taxas de juros até quatro vezes menores do que outros cartões do mercado.

Avanço com o Cartão de  Crédito Olé

Como não tem anuidade, não tem de pagar nada se não usar o seu cartão Olé Consignado regularmente num determinado mês, ao contrário de outros cartões menores do mercado que cobram pelo mês que recebe. não gaste o mínimo especificado pelo operador. O facto de ser acessível a pessoas negativas é outro diferencial importante deste cartão, pois permite que mais pessoas tenham acesso ao crédito e, assim, contribui para o crescimento da economia do país. Por estes e outros motivos, podemos concluir que vale a pena ter um cartão Olé Consignado, mesmo que não seja o cartão principal.

Processo de aplicação 

O processo de aplicação do cartão é bastante simples e pode ser feito de forma totalmente digital, por meio de um computador ou aplicativo. Para isso, basta ser aposentado do INSS ou funcionário federal, estadual ou municipal e não se beneficiar da margem de imposto de renda de 5% sobre o seu salário. É necessária também a apresentação de documentos básicos no momento da contratação, quais sejam: RG, CPF, comprovante de renda e residência.

Como funciona o Cartão de crédito Olé?

É um cartão de crédito internacional está espalhado por todo o país e não há anuidade ou taxa de adesão. Você pode ver informações mais detalhadas após o cartão de crédito Olé Visa. O cartão de crédito Olé Visa é um cartão de crédito consignado adequado para funcionários públicos, além de aposentados e aposentados. Originalmente o cartão de crédito Bonsucesso, posteriormente foi rebatizado de Olé Consignado. Além desse grande público, qualquer pessoa que colabore com organizações vinculadas ao Banco BS2 pode utilizar o cartão.

Solicitar o Cartão de crédito Olé

Qual o limite do Cartão de crédito Olé?

O limite do cartão de crédito Olé Consignado é pré-aprovado e varia de acordo com o valor líquido do seu salário, pensão ou aposentadoria. Na maioria dos casos, o limite pode ser até duas vezes sua renda ou benefício. A vantagem exclusiva desse tipo de cartão é a capacidade de converter o limite de crédito não utilizado em dinheiro a taxas muito baixas. 

Benefícios do Cartão de crédito Olé

Um de vários exemplos é que há descontos e vantagens especiais para os compradores da rede de parceiros do banco. Também é possível sacar dinheiro do limite de crédito disponível. Além disso, a emissão ou manutenção do cartão não acarreta custos adicionais, o que o torna 100% gratuito. Você não precisa sair de casa para fazer o seu pedido. Você só precisa solicitar o cartão pelo aplicativo.

Taxas e juros do Cartão de crédito Olé

Vale lembrar  que a taxa de juros deste cartão é até 3 vezes menor que a dos cartões de crédito tradicionais, em média 1,30% ao mês, mas ela pode variar de acordo com a renda, por exemplo. 

Fatura Cartão de crédito Olé

Na primeira opção, é possível concluir todo o processo por meio do site da instituição financeira. Confira nossas instruções: Acesse o site da Olé Consignado; Vá em “Acesso à área cliente” e clique em “Acessar”; Em seguida, insira seu número de CPF e demais dados solicitados pelo site; OK, agora você poderá verificar todas as informações do seu cartão de crédito e acessar sua fatura.

Clique no botão aseguir para ter acesso à análise geral do cartão Olé e aos canais de atendimento da emissora:

Anúncios

Deixe um comentário